14.1.10

Confronto Matinal

Estando de momento em horário de expediente, apenas uma referência ao artigo "Quem quer casar com a Carochinha?" da sra. Maria João Lopo de Carvalho que pode ser encontrado na edição deste dia do jornal Metro ou mesmo aqui.

Mais tarde, com a oportunidade de tempo, desbravo melhor o dito.

5 comentários:

  1. Eu o que me dá que pensar....é o que está gentinha terá tanto para dizer, tudo com opinião formada. Mas alguém lhes perguntou alguma coisa?
    Mais uma tiazoca bemzoca puritana que vem vomitar umas alarvidades. Este pessoal só diz merda da boca pra fora, mas temos que concordar que são de tal maneira ignorantes que chegam a meter graça.
    "Estavam tão bem assim, a viver no saboroso pecado da ilegalidade...",
    Enfim....

    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. O Miguel acertou em cheio
    Esta "tia" escrevia uns artigos para a revista social que acompanhava o jornal onde eu trabalhei e era uma pretensiosa de primeira apanha: de uma tipa destas só pode sair isto.

    ResponderEliminar
  3. De facto Mike, quando acabei de ler o artigo pela primeira vez, sentia um misto de fúria e riso. Foi bom ver a comparação da luta ao direito do casamento homossexual com uma "birra de um adolescente que ameaça cortar os pulsos para ter uma moto".

    De qualquer modo, admira-me mesmo pinguim é como essa fulana não percebeu que está no ramo literário errado. Para textos cómicos, está no ponto.

    Enfim, era alguém deixar cair "acidentalmente" uma bigorna em cima da cabeça de gente como esta ao saírem de casa de manhã...
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Confesso que a leitura de ambos os textos não me provocou irritação. São opiniões..., concorde-se ou não com elas. Talvez eu já comece a estar imunizado...

    ResponderEliminar
  5. Tens que dizer-me onde arranjaste essa vacina O.T!

    De qualquer modo, referia-me concretamente ao artigo da direita (o da esquerda tem alguma imparcialidade, e de longe mais racional). Verdade que são apenas opiniões, e cada pessoa tem o direito de formar a sua (ou de seguir a de outros). Mas também não impede da deixar a minha a respeito das ideias dos outros, sendo uma temática aberta e não pessoal.

    Abraços ;)

    ResponderEliminar